O que ninguém te conta sobre câmeras de segurança!


Está pensando em instalar câmeras para sua segurança?
⠀⠀⠀⠀⠀
Então leia este post antes! Preparamos este material especialmente para você, que está pensando em instalar câmeras de segurança, mas que ainda não sabe os principais detalhes sobre estes poderosos equipamentos. ⚠️

As câmeras são excelentes ferramentas para aumento do nível de proteção, porém, elas devem ser utilizadas corretamente.

Comece identificando quais são os pontos mais vulneráveis do local, ou aqueles que visivelmente podem ser acessados por desconhecidos.

Depois de mapeado os pontos de acesso com maior vulnerabilidade, foque em locais específicos, onde existam itens de maior importância, ou lugares que você pouco transita, porém, gostaria de monitora-los.

Com essa relação de locais, identifique os pontos cegos, locais onde as câmeras não conseguem captar imagens, seja por obstrução de algum objeto, ou até mesmo devido ao reflexo do sol.

Com esse planejamento, você com certeza saberá quantas câmeras precisa e onde elas devem ser colocadas. Mas lembre-se, nada substitui um profissional treinado e capacitado para elaboração deste tipo de projeto.

Se você tem alguma dúvida ou precisa de ajuda com algo relacionado a segurança, nossa equipe está à disposição para te ajudar através do fone/WhatsApp (55) 3026-6464 📲⠀⠀⠀⠀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *